Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

08 novembro 2006

CROCHÊ-Casaquinho Azul

Olá.

Este casaquinho eu fiz no ano passado, eu levei 2 meses, eu lembro bem que só crochetava na hora do almoço... aliás sou contadora, analista contábil. Eu peguei de uma revista que na capa esta a Helena Louro do 1º Big Brother... ficou parecido eu dei uma personalizada, é uma palavra bonita “personalizada”, para não dizer que não gostei do jeito que era e resolvi fazer da maneira que eu queria.
Bem pessoal, assim que eu puder vou postar a parte da revista que mostra o casaquinho...tem uma saia combinando na revista, também.
A linha que eu utilizei foi a BRISA, eu adoro esta linha...gostaria muito de saber que tipo de linha se trabalha por todo o Brasil...acho que vou passar nos blogs e perguntar...Quem passar por aqui me fala que tipo de linha gosta.


Marcadores:

9 Comments:

Blogger Glaucia said...

Oi querida que coincidências né?? Sou de 11 de junho e você? quero saber hein, não conhecia seu blog mais adorei a visita e o blog também com certeza agora vou sempre fazer uma visitinha e também vou colocá-los nos meus links ok, beijocas mil linda.

quarta-feira, novembro 08, 2006 6:27:00 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Ficou muito bonito o casaquinho..engraçado eu já não gostei da Brisa..sei lá...acho que é pq gosto de linhas mais encorpadas...eu tenho usado ultimamente a Tropfil, a Bella, Camila Fashion e Anne...mas para trabalhos mais encorpados a Tropfil é a melhor!
bjs

quarta-feira, novembro 08, 2006 10:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Ritta, gosto muito de trabalhar com a linha Bella, é macia e tem um caimento perfeito. Estou fazendo um vestidinho branco com a Camilla Fashion, mas acho a linha muito dura. Abraços.

quinta-feira, novembro 09, 2006 10:58:00 AM  
Blogger Arteira said...

olá é a primeira vez de muitas que eu virei te visitar amei teu blog muito lindoooooo!!!!!e eu adoro usar as linhas CAMILA da corrente e ANNE eu adoro elas pq são grossas e o trabalho fica mais durinho rsrs venha me visitar tbm te add em meus links ..

quinta-feira, novembro 09, 2006 12:01:00 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Sim...a postagem é um porta lenço e uma sacolinha...lindinhos!
bjsss

quinta-feira, novembro 09, 2006 12:05:00 PM  
Blogger Gezinha® said...

Ficou lindo esse casaquinho, deve fazer o maior sucesso.
Parabéns pelo trabalho.
Eu como faço muito pouco crochê, usei essa linha brisa pra aprender macramê ela é muito bonita tem umas cores bem legais.
Beijos

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, ficou muito legal sua pagina!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:20:00 PM  
Blogger ROSE said...

Olá, Amiga!
Ficou lindo seu casaquinho azul.
Adorei sua visita e comentário e
espero por outros, volte sempre.
Bjss
Rose

segunda-feira, novembro 13, 2006 3:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home