Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

25 outubro 2006

CROCHE-Flores para a primavera

Quero começar este blog com o pé direito, depois de muitos passeios pela Internet e pelos lindíssimos blogs, resolvi fazer o meu e mostrar algumas coisas que fiz.
Gosto muito de crochê e trabalhos manuais, e gostaria de interagir com estas pessoas que já fazem a bom tempo.
Espero que gostem, e se divirtam como eu.

Estes ssão os motivos das flores, peguei de site, mas eu não lembro de onde.

O legal destas flores é que podem ser aplicadas em qualquer roupa, como parte de customização e agora no verão sera uma dica quente.

Até breve.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Achei muito legal, e as flores é uma ótima dica para este verão...

quarta-feira, outubro 25, 2006 3:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home