Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

31 outubro 2006

CROCHÊ-Sandália com flor de Crochê

Oi pessoal,
Sempre a procura de coisas novas resolvi dar uma arrumadinha na minha sandália que não me servia, digo nunca serviu...tenho este pequeno problema de pé alto. Cortei a sandália na parte superior do pé, fiz uma emenda interna com a própria linha de crochê, já que a intenção era por uma flor, portanto não apareceria a linha.
Vejam o resultado, digo a vocês que já experimentei e ficou ótima, bem firme. Como já devem ter percebido a flor é a mesma que postei no dia 25 outubro 2006 (1º parte) (2º parte).
Espero que esta idéia também seja útil para você.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tua sandalia ficou lindissima!! Parabens!!

domingo, fevereiro 04, 2007 3:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

a sandalia fiko muito linda...

show ela adoreii..

bjusss

quarta-feira, maio 07, 2008 11:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de uma receita de tricô de casaco retrô com botões grandes.
Sei que ele começa pela gola.
Obrigado Lourdes de SBC

domingo, junho 01, 2008 3:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home