Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

06 novembro 2006

ESTOU DENTRO TAMBÉM.... influênciada pela amiga de feitos com amor
Esta mulher está a dar a volta ao mundo pelo cancro da mama.Por favor, Encaminhe-a para que ela chegue ao seu destino.Ore por todas aquelas que são afectadas por esta doença terrível.Ela está a dar a volta ao mundo via e-mail e pelos blogs do mundo!!!

peito nessa luta. http://www.cancerdemama.org.br/

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Art & Disorder said...

Obrigado por sua visita volte sempre,seus trabalhos estão lindo!!

segunda-feira, novembro 06, 2006 3:46:00 PM  
Blogger Hede said...

Oi...São lindos seus trabalhos.
Te convidei pra uma brincadeira. Topas? Passa lá no meu blog pra saber como é.
Bjs

terça-feira, novembro 07, 2006 8:19:00 PM  
Blogger Artesanato By Michele said...

Passando pra agradecer....

Nós temos sentado aqui, dia após dia.
Compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma de minhas mais queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer uma de minhas amigas pessoais, minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras.
Aumenta a minha lista dos que “ainda vou fazer”, quando compartilha suas receitas....
rsrsrsrsrsrsrs
Me faz sentir sozinha quando se vai, ou quando some um pouquinho...
Você esta em meus pensamentos a cada dia.
Para você...minha amiga “arteira e blogueira”:
MUITO OBRIGADA!

“AMIGA VIRTUAL, PARA MIM VOCÊ É MUITO MAIS QUE REAL!!!!!”

ABRAÇOS.

quarta-feira, novembro 08, 2006 12:02:00 AM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pela sua visita,fiquei muito, Feliz
Nossa seu Blog é Lindo....Adorei
PARABENS
Fiquei muito Feliz por voce ter gostado do meu Passo a Passo do Tercinho de croche.

Bjs
Andrea

quarta-feira, novembro 08, 2006 6:44:00 AM  
Blogger Tamires said...

oi tudo bem?
muito obrigada pela visita tbm tenho uma nenem mais ela ainda nao anda tem 9 meses mais ja faz uma bagunça rsrsr
coragem q vc concegue fazer pois eu nao tenho ja tentei uma vez mais nao consegui fazer um jogo de banheiro
dificil ne?
bjus e tenha um otimo dia

quarta-feira, novembro 08, 2006 12:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home