Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

01 novembro 2006

BORDADO-Customização Roupas Calça

Olá...
Fiz um rápido curso de customização um tempo atrás, e uma das coisas que me ensinaram foi bordado em roupas, aproveitei para dar um jeitinho em algumas peças minhas e misturei um pouco com o crochê, o resultado disto esta aí.
A customização é uma ótima idéia para a renovação do guarda roupas, peças que não é mais usada a algum tempo pode ganhar cara nova e se tornar a sensação.

As fotos , o motivo e os pontos estão em seguida.





Desenhei a mão para demonstrar o bordado, observem que as flores são as mesmas que já estou postanto a algum tempo... As linhas foram bordadas em ponto corretinha e os pontinhos são miçangas aplicadas uma a uma com linha de bordado que não aparece.



Marcadores: