Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

23 novembro 2006

CROCHÊ-Blusas de Crochê

Oi, Pessoal.
Estou postando algumas peças que minha mãe fez, ela também é apaixonada por crochê. Ela vez para vender, mas é tão difícil vender, sempre existe algum detalhe que desagrada, o melhor mesmo é fazer sempre por encomenda....Mas vejam que linda que são..


Esta foi encomenda, vou tentar convencer a pessoa que comprou a tirar uma foto...no corpo fica lindo.



Esta é muito fofa....a fita deu um toque especial


Até logo...

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Art & Disorder said...

Eiii!!!?...pissiuuu?guria estás de casa nova??ou eu entrei na casa errada?rsrsr...trriii legalll tchêeee,bahhh tu caprichouu hein.Obrigado amada por sua visitinha,to aqui por tua casa vou dar uma passeada por aqui ver as novi...

quinta-feira, novembro 23, 2006 11:15:00 AM  
Blogger claudia said...

Gostei muito do teu blog e gostei muito da ideia que tens nos jeans! Passa no meu blog e faz-me uma visitinha!

quinta-feira, novembro 23, 2006 1:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rita
Adorei seu blog.....tem muita coisa legal...e como adoro boleros....parabens....e obrigada pela visita no meu blog
bjs
http://jpzarur.blog.uol.com.br
Dulce

quinta-feira, novembro 23, 2006 6:11:00 PM  
Blogger Mirian said...

Oi Rita, os sachês aqui eu cobro praticamente só as linhas, pois o sabonete é caro (vem do Brasil) e as linhas tbm, se for cobrar muito o pessoal não compra.O sabonete é uma amiga que vende ,então ela me manda pra fazer os crochês.
bjo

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:00:00 PM  
Blogger Samanta said...

Lindos os casaquinhos, o que eu mais gostei foi o vinho. Lindo!
Aquele produto endurece dizem que é bom, nunca usei.
Beijooo

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:18:00 PM  
Blogger Glaucia said...

Nossssa quanta coisa linda me apaixonei por tudo parabéns. Muitas beijocas e tenha um ótimo final de semana.

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:33:00 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindas...adorei os modelinhos e as cores...MARAVILHOSAS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

sexta-feira, novembro 24, 2006 12:15:00 AM  
Blogger Jenny's World said...

Oi!!!!!!!!!!!!!!1
São lindas as blusinhas, concerteza se venderão rápidinho.
Bom fim de semana.
Bjs.

sábado, novembro 25, 2006 9:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home