Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

12 fevereiro 2007

COSTURA-Vestido da Gabi

Oi pessoal,

Estava de férias, vou postar nos próximos dias o que andei fazendo nas minhas férias na medida do possível.
Ultimamente estou aprendendo a costurar, ou seja o básico da costura.
Veja a baixo o vestido que fiz para minha sobrinha Gabriella. O tecido é poliviscose (malha de viscose) muito usada ultimamente, permite ficar sem fazer acabamentos, pois não desfia.
Estas flores eu já havia feito faz algum tempo, estavam guardadas e agora arrumei onde por e ficou perfeito...assim que eu tiver uma oportunidade vou tirar fotos dela com o vestido.
Bem pessoal, até breve. Estou com um monte de projetos para por em pratica e algumas idéias ótimas para passar para vocês.

Mil beijos.

3 Comments:

Blogger Jenny's World said...

Ficou lindoooooooooo!
Passei por cá para lhe desejar um bom dia. bjs.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 5:34:00 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá!
Ficou muito bonito o vestido..adorei!
bjs
Vânia

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 10:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rita, assim como vc faz coisas lindas no croche, logo já estará craque na costura, pois pra começo já fez esse lindo vestido.Beijocas

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home