Criattive Ritta

Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

31 outubro 2006

CROCHÊ-Sandália com flor de Crochê

Oi pessoal,
Sempre a procura de coisas novas resolvi dar uma arrumadinha na minha sandália que não me servia, digo nunca serviu...tenho este pequeno problema de pé alto. Cortei a sandália na parte superior do pé, fiz uma emenda interna com a própria linha de crochê, já que a intenção era por uma flor, portanto não apareceria a linha.
Vejam o resultado, digo a vocês que já experimentei e ficou ótima, bem firme. Como já devem ter percebido a flor é a mesma que postei no dia 25 outubro 2006 (1º parte) (2º parte).
Espero que esta idéia também seja útil para você.

Marcadores:

25 outubro 2006

CROCHÊ-Vestido para Gabi 1º aninho

OI, pessoal...

Minha sobrinha Gabriella estava de aniversário e eu fiz para ela este conjunto de jardineira e bolero...como eu tinha 4 dias, eu tive que apurar e criar um modelo, pois não daria tempo de procurar um receita. Mas ficou bem legal....fiz um desenho explicando o vestido...e o bolero fiz este modelo do blog da Marisa Justo, por sinal um ótimo bog...


Marcadores:

CROCHE-Flores para a primavera

Quero começar este blog com o pé direito, depois de muitos passeios pela Internet e pelos lindíssimos blogs, resolvi fazer o meu e mostrar algumas coisas que fiz.
Gosto muito de crochê e trabalhos manuais, e gostaria de interagir com estas pessoas que já fazem a bom tempo.
Espero que gostem, e se divirtam como eu.

Estes ssão os motivos das flores, peguei de site, mas eu não lembro de onde.

O legal destas flores é que podem ser aplicadas em qualquer roupa, como parte de customização e agora no verão sera uma dica quente.

Até breve.

Marcadores: