Minha foto
Nome:
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil

Sou contadora, trabalho em uma multinacional, sou casada, tenho um bebe lindo.

22 junho 2007

CROCHÊ - Pantufa de croche II

Olá, Pessoal


O Dudu acabou com a outra pantufa, e resolvi fazer uma mais resistente, eu sei que não vai durar muito, contudo vai durar mais que a anterior.

Este não chega a ser uma passoa passo, mas dá uma idéia de como foi confeccionar.

Este solado eu comprei em um armarinho por R$ 2,30, a parte interna de couro com os furinhos e a externa que é o solado de borracha.







Marcadores:

24 Comments:

Blogger Glaucia said...

Gostei das novidades, um lindo final de semana para você

sexta-feira, junho 22, 2007 11:27:00 PM  
Blogger Glaucia said...

Gostei das novidades, um lindo final de semana para você

sexta-feira, junho 22, 2007 11:27:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

A alegria e o amor são duas asas
Para as grandes ações.
(Goethe)
Tenha uma semana muito FELIZ!
Bjs Kátia Moreira

segunda-feira, junho 25, 2007 1:02:00 PM  
Blogger Fátima said...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

domingo, julho 01, 2007 8:25:00 AM  
Blogger Artesanatos de Gisele said...

Olá, Rita!
Que linda essa pantufa!
Nunca passou pela minha cabeça de fazer um assim, com solado, legal!
Seus trabalhos são Lindos!
Parabéns!
Te convido a conhecer os meus tbm.
Ficarei feliz c/ a sua visita!
Beijinhos!!

quinta-feira, julho 12, 2007 5:31:00 PM  
Blogger Fátima said...

OLÁ AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO E LHE OFERECER FLORES.


BEIJOS FÁTIMA

domingo, julho 15, 2007 1:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Passei pra te desejar um bom fim de semana, bjos...

domingo, julho 22, 2007 12:42:00 AM  
Blogger Jenny's World said...

.-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
         •«*¨´-.

terça-feira, julho 24, 2007 8:19:00 PM  
Blogger fujikawasan said...

ola, lindo essa pantufa, parabens, beijos e bom final de semana

domingo, julho 29, 2007 1:10:00 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

segunda-feira, julho 30, 2007 9:58:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

sexta-feira, agosto 03, 2007 8:09:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
Somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
Bjs Kátia Moreira

segunda-feira, agosto 06, 2007 12:57:00 PM  
Blogger Unknown said...

oi adorei a ideia da pantufa, eu moro em ap então a ideia é muito boa e silenciosa, vou fazer p/ todos aki de casa ate loguinho.

quinta-feira, agosto 09, 2007 12:39:00 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira

segunda-feira, agosto 13, 2007 1:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ritta, linda sua pantufa.Beijocas

quinta-feira, agosto 16, 2007 1:45:00 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

sexta-feira, agosto 17, 2007 3:52:00 PM  
Blogger Regina Celia said...

Olá Ritta,como vai?
Ficaram lindas as pantufas,Parabéns!Bjs e um bom domingo pra vc.

sábado, agosto 18, 2007 8:30:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

segunda-feira, agosto 20, 2007 2:04:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

sexta-feira, agosto 24, 2007 1:29:00 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

sexta-feira, agosto 31, 2007 12:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já cansei de procurar aqui em Floripa por estas solas, mas não encontrei. Se eu depositar o dinheiro pra vc, poderias mandar pra mim, por correio?
Obrigada
Ana Moraes
amoraes@eletrosul.gov.br

quarta-feira, setembro 19, 2007 3:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, adorei essa idéia com solado, eu tentei fazer algumas vezesmas como se fosse uma meia, vou tentar fazer com solado agora.
Valeu pelo post.
Ah ja morei em guaíba, a minha mãe é daí!
Bom dia pra ti.

Raquel Bork Maysonnave
raquelbork@hotmail.com

terça-feira, abril 28, 2009 11:23:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola, Por acaso você sabe onde eu encontro pra vender essas solas de borracha com furos em volta da borda para trabalhar em crochê? Sobre o seu post "22 JUNHO 2007
CROCHÊ - Pantufa de croche II"

Minha vó esta atrás disso para os sapatos dela. Obrigado

domingo, novembro 20, 2011 3:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

esqueci meu email hehe

gmatuck@gmail.com (Gustavo)

"Por acaso você sabe onde eu encontro pra vender essas solas de borracha com furos em volta da borda para trabalhar em crochê?"

domingo, novembro 20, 2011 3:50:00 PM  

Postar um comentário

<< Home